quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Como se foi de virada de ano?

Dia 31 eu estava sem muitos planos.

Fui lá p o mocambinho passar a tarde com meus amigos cachaceiros...
Compramos umas cervejas e eu todo empolgado começo a beber e em seguida a passar mau... nada de muito grave mas não consegui mais beber... a noite começa a ficar ruim... tento uma ligação acolá (mas nunca da certo.rsrs)... como já tinha marcado com meus pais vo p casa p passar a ceia com a família... de lá com muito tédio vo me encontrar com um casal de amigos (que me salvaram do tédio) e depois fomos passear por essa Teresina fantasma... chegando em casa as 5 da manhã e ainda encontrando o povo bebendo em casa.....

No primeiro dia do ano já tive que estudar para as provinhas finais e ainda pego meu primeiro “bolo” aff...

Para não dizer que foi tão ruim assim fui passear com meu cachorro... esse ano voltarei p a academia e a praticar algum esporte... (Será se é só eu que prometo isso? eheh)

Ontem fiz uma péssima prova... mas tudo bem... milagres acontecem....

Mas agora de uma hora p outro fico feliz com um acontecimento e to começando a achar que 2008 vai ser um ano muito bom....

“Depois da tempestade vem a calmaria....”

Bom 2008 a todos.

*Prometo que esse ano vo postar bem mais que ano passado

2 comentários:

dane_ly disse...

arah!!!!!
achei teu blog! rsrs
agora vou passar sempre por aki!
**olha os outros posts que eu os comentei tbm! rs

Feliz Felicidades em todo 2008! rs

Xêruu!

. : . Taninha . : . disse...

eitaaaaaaaa!!!
hoje já são 16! posta mais! mais! mais!!!!

xD
aheoauheaou!

bjo.