domingo, 30 de dezembro de 2007

O que foi o ano de 2007?

O que foi o ano de 2007?

Um ano fora do normal...
Tudo começou em janeiro (é lógico), pense em um mês que aprontei e gastei dinheiro que não tinha kkkkkkk, pai e mãe viajando (me senti o dono da casa e da empresa), trabalhei muito, mas valeu a pena. Primeiro mês solteiro depois de 3 anos casado, sabe quando vc esta disposto a sair toda hora e pra todo lugar, pois é, era eu... O tempo foi passando e os pais chegaram para cortar meu barato...

Em seguida teve carnaval, vo pular os detalhes... (fora do normal) so para ter idéia tive que ser rebocado para casa no primeiro dia... (isso não é nada bonito).

Depois disso teve o ERED que participei da organização, pense em um encontro nota 10 so sei que não aprontei o tanto que devia, mas vai ai uma dica, se for organizar um evento pense 10 vezes pq da trabalho de mais, mas é muito gratificante, imagina so as 4 horas da manhã e vc morrendo de sono e com febre e no meio de um debate... debate não, briga mesmo... mas valeu a pena passar uns 3 dias sem dormi direito... foi muito bom, conhecei muitas pessoas legais (sem citar nomes p n esquecer ninguém) que com certeza hoje são mais que colegas e companheiros de militância estudantil...

Em junho comprei a minha Intruder, talvez a realização de um sonho e um grito de liberdade, é tão bom vc ter o seu transporte e sua “independência”, mas sei o tanto que vai me custar R$ para ser mais exato uns 36 meses rsrs.Uma dica se vc for comprar um transporte, não comprometa todo o seu salário com as prestações, pois tem que por combustível e manutenção e não pensei nesse detalhe e me lasquei... Claro que no primeiro mês de moto já tive a minha primeira quedinha... nada de mais, só o meu pé torcido e tive que por gesso (primeira vez que ponho gesso), depois disso meu pé nunca mais foi o mesmo... lembro bem eu no sábado no Pipop eu lá com o pé doendo p caralho e no meio do povo pulando e cantando... teve uma hora que nem tava sentindo meu pé doer... tive que voltar para casa de táxi pq a chave do carro não tava abrindo a porta...aff. no domingo pulei o Pipop de gesso e nem me diverti tanto, mas valeu a pena pois eu tava em ótimas companhias

Ganhei meu Chevalier e fiquei muito feliz mesmo... talvez uma das maiores emoções do ano. É sempre bom fazer tudo que vc mais gosta com muito amor e ainda ser reconhecido por isso é ainda mais gratificante...

Não fui p o CONUNE, me arrependei disso por muito tempo...

Fui para o CNOD - Congresso Nacional da Ordem DeMolay, em Fortaleza, lá foi mais um passeio que congresso, pouco debates... pense em um hotel massa... talvez seja o fato mais marcante do congresso, e saber que nunca vo ter dinheiro p ir a um hotel como aqueles...

Ainda me meto a organizar a viagem p o ENED, to doido mesmo, tentei organizar p ganhar minha passagem, mas no final das contas não fiquei no preju por muito pouco mesmo... e isso sim deu trabalho, mas novamente valeu a pena. O ENED foi muito massa apesar de eu passar o tempo todo com o pé doendo e lá tava toda hora chuviscando, conheci muita gente doida e aprontei muito, so não gosto muito da idéia de não ter participado de todas as reuniões, acho que me omiti mais do que deveria, mesmo assim ainda fui p alguns debates e fiz valer a o titulo de “chato” rsrs, ano que vem tem mais e vo tentar ir, Caxias do Sul que me espere que vo pronto para o debate... ainda sobre o ENED não posso deixar de escrever sobre a sala de um estado vizinho... puts parecia coisa de filme...(pode ficar na curiosidade pq não vo me comprometer. rsrs).

Quando voltei do ENED tava de casa nova, ou melhor tinha me mudado, já sabia que estaria em uma nova casa, mas mesmo assim é estranho, tosco, fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, passei minha vida toda no mocambinho e me senti longe de tudo e de todos foi uma sensação paia... fiquei feliz por saber que estava participando do sonho da mãezinha e do pai que sempre quiseram uma casa maior e melhor... sinto muita saudades do povo...

O ano foi passando e num dia como um outro qq me chamaram p ir ao ação global dar uma forcinha e lá conheci um trio de meninas super hiper legais, que essa amizade seja eterna...

Mãe fez uma cirurgia e, mas graças ao bom Deus deu tudo certo e ela ta ótima, perdeu uns quilinhos mas já ta ficando em forma de novo...

Formatura da manhinha parabéns psicóloga, festinha massa... família reunida...

Final de ano foi legal, o Diego enfim casou-se com Marina – ganhei uma cunhadinha e irmã, fiquei muito feliz por saber que eles dois formam um casal bem legal... a festa... rum... ate hoje ainda to com um trauma do final de semana festivo...

Detalhes gerais...
Re-encontrei pessoas das antigas e isso foi muito bom ...
Ainda não sei o que quero da vida... ainda com minhas duvidas sobre o meu curso...
Adorei passar ótimos momentos com a Vanessinha que amuuu e com Daline, e foi ótimo me aproximar mais ainda delas... batendo ponto nos shows do Validoate. rsrs
Minha primeira Batida de carro...(espero que seja a única...)
Bati o ponto no Raízes mas já ta perdendo a graça...

Esse 2008 vai ser “o ano”...
Final de curso, monografia, OAB, 10 anos da minha iniciação na Ordem DeMolay.
Sei que vo ter que aprender muita coisa que não aprendi em 4 anos de curso, e vo ter 2 escolhas ou estudo ou estudo...
Acho que vo ter que cortar meu cabelo...
Desse ano não passa, vo fazer minha tatoo...
Talvez terei que me distanciar um pouco de algumas coisas como festas, ME, DeMolay... mas vai ser por uma boa razão...

Talvez eu tenha esquecido muitas coisas legais, mas qq coisa escrevo depois...

E que venha 2008 e seus desafios...






Um comentário:

dane_ly disse...

Oww
Ti tbm tow gostando muito dessa amizade que só cresce a cada dia, com provas e sem elas! rsrsr

tô te devendo um almoço...mas ainda tem 2008 todim pra pagar! rsrssr
Xêru!