terça-feira, 6 de novembro de 2007

“SÃO PAULO: SOBERANO DE CONQUISTAS NO BRASIL” 5 - 3 - 3


Essa briga sobre o Pentacampeonato vai longe...

A minha opinião é previsível pois sou torcedor do São Paulo, mas o FATO é que indiscutivelmente somos pentacampeões, isso sim somos, de FATO e de DIREITO, sem tapetão e sem “WO”, ganhamos o campeonato jogando limpo jogo após jogo. PRONTO.

Dizem que o campeonato perdeu a graça por ser pontos corridos, concordo, mas ganhamos seguindo todas as regras e isso é INCONTESTÁVEL, como todos os outros 4 títulos nacionais, e lembrando que esse ano foi com 4 jogos de antecedência e no segunda ano seguido. PRONTO

O que acho mais engraçado nessa confusão de PENTA é que não sei pq motivos o CRF só esta brigando pelo titulo agora... pq nunca havia reivindicado a taça? Isso é muito tosco, essa briga toda so vai desgastar os 2 times, com certeza o carioca bem mais.

Outra coisa bem tosca é que os torcedores do Fla tentam pq tentam ser melhores, a nova briguinha que eles querem é em relação ao maior publico, fala serio querem brigar ate por isso? Um outro fato indiscutível é que a maior torcida de um time brasileiro é a do Flamengo, eu me contento com o 3° lugar, mas pq o todo torcedor do Flamengo não aceitam o segundo maior publico? Qual é a vantagem toda? FATO é FATO. Mas não m importo muito com isso não, pois sei que esse mesmo recorde de publico do Morumbi (69.874) vai ser quebrado na festa da entrega de nossa TAÇA de PENTACAMPEÃO...

Qualquer torcedor pode chorar e inventar títulos, mas o meu SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE é o melhor time do Brasil atualmente.

“O pentacampeonato brasileiro era o que faltava para elevar o São Paulo à condição de maior papão de títulos do país. O Tricolor, que já era o time brasileiro que mais vezes conquistou a Taça Libertadores da América (três) e o Mundial de Clubes (três).”

Nenhum comentário: